PERGUNTAS FREQUENTES
1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 40 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/)
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.
5 - A loja DEGRAUS IMPORTED possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
6 - A loja DEGRAUS IMPORTED entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
7 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail:
degrausimported@hotmail.com
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 40 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/)
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.
5 - A loja DEGRAUS IMPORTED possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
6 - A loja DEGRAUS IMPORTED entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
7 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail:
degrausimported@hotmail.com