FRETE E ENTREGA
O frete é totalmente GRÁTIS e enviamos via PAC para todo o Brasil.
O prazo de entrega dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação da compra, que pode levar até 5 dias úteis. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 40 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios.
Pedimos ATENÇÃO no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega de seu produto dentro do prazo. Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após a postagem do produto.
Não nos responsabilizaremos por encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.
A DEGRAUS IMPORTED não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato:
degrausimported@hotmail.com
O prazo de entrega dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação da compra, que pode levar até 5 dias úteis. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 40 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios.
Pedimos ATENÇÃO no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega de seu produto dentro do prazo. Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após a postagem do produto.
Não nos responsabilizaremos por encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.
A DEGRAUS IMPORTED não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato:
degrausimported@hotmail.com